Pages

Friday 12 September 2014

A minha lista de Natal...


Querido Pai Natal,

Sei que ainda é cedo para te estar a escrever. Mas olha, mais vale meter já o meu pedido a caminho, não vá a coisa esgotar-se e depois eu fico aqui a xuxar no dedo. Será que me podes dar um relóginho destes? Dos Power Rangers? Sabes? Aquele que eles usam para se teleportar? A sério. Dava-me um jeitão do camandro. Este Verão, na noite se Santo Antônio conheci o gajo assim mais coiso e cutxi, cutxi de todos os tempos. E estou completamente KO. Já não o vejo há cerca de 2 meses (parecem 3 anos). As passagens de Vancouver para Londres estão pela hora da morte. Nadar, nem pensar que detesto água fria e passo a vida a engolir pirulitos. E os tubarões ainda se engasgavam com a minha ossada e eu ate sou bué "environmentally friendly" e acho que o relógio dos Power até eliminava por completo a minha "Footprint", não deita fumo, não contribuindo assim para o buraco da camada do ozono. Era trigo-limpo-farinha-amparo. Vá lá, Pai Natalzinho fofinho! Falas com a Popota ou com a Leopoldina e as garotas ainda te arranjam isso com desconto. Eu também estou aqui tão pertinho do Pólo Norte, senão fosse pedir assim muito davas já cá um pulinho pra semana. Deixavas-me o relógio lá na ventax do apartamento e ficávamos todos felizes para sempre. Ai mas tem cuidado com as gatas, que aquelas vacas ás vezes gostam de por a unha onde não são chamadas.  Assim, eu podia ver o ursinho Rupert sempre que me desse na real gana. E o sexo em abundância até faz bem a pele e reduz a celulite. Era uma “win-win situation”. Pensa nisso, ta bem? Eu cá te espero.

Atenciosamente,
A tua queria Filipinha



PS: Já agora, também arranjavas aí uma nuvem mágica? Aquela que o Songoku tinha, sabes? E entregavas ali a minha amiga Inês. Ela mora mesmo ali na Almirante Reis. Se fores depois das 18h não apanhas trânsito nenhum. Até podes estacionar o trenó no passeio que tem lá espaço. Ou qualquer coisa, apanhas o metro que é capaz de ser mais rápido. Agora ate já há metro do aeroporto. E é a linha vermelha, nem precisas de mudar. Sempre abrir até á Almirante. Dava-lhe jeito para ir ver o André ali a Amadora. É que o gajo as vezes e um bocado tosco. Mas é bom rapazinho.

Obrigadinhaaaaa. :)

No comments:

Post a Comment