Pages

Saturday 30 January 2016

Daquelas coisas...

Aos poucos apróximei-me mais do Thomas. Provavelmente já aqui vos falei dele. O Francês de olhos verde, sorriso meigo e coração do tamanho do Mundo. Meigo. Doce. Inteligente. E uma paciência... 
 
Quando o Ursinho se foi embora, fiquei de rastos. Tirou-me o tapete. E foi assim que aos poucos eu e o Thomas nos fomos aproximando mais e mais. Ajudou-me a levantar, a construir a paredes que desmoronaram no meu castelo. Já somos amigos desde Novembro de 2013. Primeiros começamos na onda do dating, mas rápidamente vi que não era bem, bem o que estáva à procura. Mas continuamos amigos. Ele arranjou nova namorada. Mas sempre amigos. Até que em Outubro do ano passado nos beijamos pela promeira vez. Só em Dezembro demos o passo seguinte. Que com o tempo foi ficando cada vez melhor. 
Gosto do Thomas. Não tenho dúvidas disso... Mas há ali qualquer coisa em mim que não me faz sentir aquele levitar e as borbuletas no estômago. Mas gosto dele. De estar com ele. De o beijar, abraçar, rir, cozinhar... You name it. 
Estou a cerca de 6 semana de ir para Portugal. E está a ficar cada vez mais difícil, essa é que é essa. E hoje tive mais certeza disso. Vai doer muito, apesar de não ser aquilo que...
Ele entende-me. Tem paciência. Acha-me piada. É doido por mim. O que me custa mais é magoa-lo. Só de pensar fico com o coração apertadinho. Mas não vou ficar. Não posso. Mas vou sentir imenso a falta dele. 

 

No comments:

Post a Comment