Pages

Monday 15 December 2014

Caí em mim...

Hoje fiquei a dormir em casa da Carolina. Amanhã tenho que tomar conta dos cães e como fomos as duas jantar acabei por aqui ficar. Ela está no quarto no skype com o Matt. O tal rapaz que conheçeu no retiro de yoga. Vejo (e oiço-os) ali na conversa e uma triste "realization" cai sobre mim: starting to think you are not that into me. E sinto-me triste. A semana passada quase não trocamos mais do que meia duzia de mensagens. Desde 6f que não sei nada de ti. É tal e qual como diz o Fernando Alvim: quado se realmente quer, tem-se sempre tempo. Os dias viram noite. E deixa-me assim, cabisbaixa. Desconsolada. Com o coração durido, mais uma vez. Mas também sei que não temos nada definido. Mas a minha mente e o meu espírito aventureiro e apaixonada atraiçoam-me sempre. Volto a deixar tudo nas mãos do universo. Gosto de ti. Demais da conta. Sei que te quero e quero construir todas aquelas coisas que adormeço a imaginar. Não tenho dúvidas, but I can only do so much. Por isso assim te liberto. 

Your Portuguese Nurse 


No comments:

Post a Comment