Pages

Wednesday 21 January 2015

Fechar a porta...

Detesto quando me sinto assim… a perder o rumo. A perder a ponta, como diz a outra. Mas há dias em que é inevitável não me sentir assim, sozinha, vazia. Este feeling constante de andar a correr atrás do cabrão do comboio. E quando chego à estação, o filho da puta já partiu outra vez. Não sei o que faça. Não sei para onde vá. Não sei de mim. É horrível, quando no processo de nos tentarmos achar, acabamos por nos perder. E é assim que me sinto hoje. Perdida. Não só porque não estás aqui, mas porque também eu já cá não estou. E não me refiro a um alguém em particular, mas ao amor no geral. Por vezes é difícil demais. Estou cansada. Deveras cansada. De andar na rua sem te dar a mão. De chegar a casa e não lá estares para me abraçar. De me dar a quem não merece. Volto a fechar a porta. E a porta do meu coração quando fecha, faz um barulho ensurdecedor.

No comments:

Post a Comment