Pages

Wednesday 6 January 2016

Turns me off!



Acabo por não ler tanto quanto quero e quanto gosto, porque ando sempre nesta roda viva daqui-prali nos 3,500 trabalhos que tenho. Sim, podia ser muito pior é verdade. Ao final do dia podia-me sentar na cama e ler em vez de estar a vegetar no FB e no Insta. Mas acabo por ficar na ronha porque não tenho energia para absorver mais informação. Outra coisa para mudar este ano. Menos tlm, menos social media, mais livros, mais TedTalks e documentários. 

Hoje por acaso bati de caras com este post do Tio Pipoco que falar de um moçoilo que ele conheçeu que diz que nunca leu um livro. E isto fez-me lembrar de um dos meu deal breakers/turn offs in the opposite sex – a Man that doesn’t read. 

Isto fez-me lembrar o Ursinho no verão quando ele veia fazer a “derradeira visita”. Num dos dias em que estavamos ambos exaustos de andar pra lá e pra cá, ficamos na ronha na cama até mais tarde. Eu a ler o 100 anos de Solidão em Português e a ler algumas frases para ele. Ele a ler já não sei bem o quê no seu Kindle. 

Para mim, uma das coisas mais sexy’s é sentar-me na cama com a outra medate, ambos a ler. Ou num lazy Sunday morning, ele acordar fazer um café e voltar para a cama e ler um livro. Gosto. Adoro.Turns me on. Sei lá. 

E vocês? Quais são os vossos “turn-off’s” ? Querem partilhar?

No comments:

Post a Comment