Pages

Saturday 4 October 2014

Universo

Pois é aqui estou eu. Estes dias têm sido meio complicados mas acho que tenho que te explicar melhor o que é que eu quero. Just put it out there para não haver equívocos. Ora cá vai:
1- sabes aquela lista que fiz em Fevereiro? Pois então, quer-me parecer que o trouxeste até mim. Só os olhos é que não são verdesou azuis. Agora, universosinho fofinho, ajuda-me. Mexer os cordelinhos para ficarmos juntos.
2- Quero uma promoção(titulo e financeira) a nível profissional nos proximos 2 meses. 
3- Em 2015, quero encontrar um bom trabalho no centro de Londres, UK e mudar-me para la.
4- Conseguir acabar com este problema de comunicacao entre mim e o Rupert. Falarmos mais por mensagem e skype. Ficarmos mais proximos
5- No inicio de 2015, fazer uma viagem com o Rupert (Cuba, Canada)
6- Abrir o negocio de match making e image/life coaching com a Eva e ter imenso sucesso.
7- I want Love. Breath taking. Consuming and can't live without eachother Love. 

9- acima de tudo, Universo, quero que ponhas a pessoa certa para mim no meu caminho e que ambos consigamos alinhar os ponteiros do relógio, amar e respeitarmo-nos e querermos realmente ficar juntos e construir uma vida em conjunto. Para ja agradeço-te que o meu caminho e o do Ursinho se tenham cruzado. Eu sinceramente acho que ele é a pessoa certa, faz-me sentir como ninguém até hoje. Tu sabes. Se ele for a pessoa certa que ambos sigamos mesmo caminho, de mãos dadas e coração juntos. 

Obrigada! 
Com os melhores cumprimentos,

Eu. : D 

No comments:

Post a Comment