Pages

Thursday 2 October 2014

Up and down!



A vida é realmente o que fazemos dela. Depois de 3 dias a sentir-me um cóco seco e mal cheiroso, hoje acordei com uma nova motivação. Intrínseca. É o que eu costumo dizer: ando sempre com uma caixa de  fósforos no bolso. Quando a puta da luz ao fundo do túnel se decide apagar (filha da mãe), eu crio a minha própria luz para lá chegar.  O problema é que ás vezes esqueço-me que tenho o raio dos fósforos (memória pior que a da Doris – do Nemo!)
Estes 3 dias em que práticamente não falamos atiraram-me abaixo. Tu sabes que sim. Eu sei que sim. Mas lá está, tenho que manter os pés na terra. Gosto-te. Mais do que aquilo que tu pensas. Mais do que aquilo que eu acho saudável, para mim, a este ponto. E “saber” que, na 2f foste sair com a pirosa e feiosa da Magda cabeleireira deixou-me com os nervos em franja. Eu é que lhe cortava o cabelo. E era à chapada. Humpf! Mas pronto. Voltando ao modo pinguins do Madagascar: Sorrir e acenar. Sorrir e acenar. (enquanto digo entre dentes, filho da puta hás-de cá vir parar. Grrrr!) E agora perguntas tu: mas como é que sabes que eu fui sar com a Magda-feia-que-nem-cornos-e-cabelo-cor-de-legume-esturricado? Pois bem… não te vou dizer. Não penses. Só te digo isto: Estou na profissão errada. Se tivesse ingressado na polícia, a esta hora já seria alta commissária da CIA ou coisa que o valha. Mulher quando quer saber, é pior que inspector da judiciária.
Enfim, um bom dia para todos voces. E para ti também. Embora esteja capaz de te dar uma pancada na cabeça, hei-de sempre manter o nível e a educação!  


No comments:

Post a Comment