Pages

Monday 15 December 2014

As tuas mensagens - P da Vida!



Pah, Ursinho to fodida contigo. Mas mesmo a sério, caramba. Desde Quita-Feira que não dizes nem ai nem ui. Mas achas isto bem? É extremament fuleiro da tua parte. Há e tal andas ocupado e “more interesting projects on the mix” e o canário… mas pah uma mensagem a dizer “Há e tal to aqui, não morri” são 2 segundos – va´ 7 ou 8, pronto. Enervas-me, percebes? É porque não pensas em mim e não queres saber de mim, carago. E essa merda doi. Esta semana também me vou armar em mula e não te vou dizer rigoramente nada até que tu te dignes a dizer qualquer coisa. Pode ser que abras a pestana. É que estou mesmo fodida contigo. Vá triste! E até já te mandei o teu presente de Natal… que vai na volta nem merecias, seu meretriz_loiro_podre_de_giro_do_demo. To cá com uma vontade de te dar uma lambada… que nem te digo nem te conto. Humpf! Boa semaninha, sim? Idiota!

No comments:

Post a Comment