Pages

Wednesday 4 February 2015

Eu e o Libanês...



Ai meu deus, as histórias que tenho para contar do Tinder:
Mas agora outra cena… Hoje tenho um date, caraças. UM DATE! Ai meu deus… ando há um bons meses fora do “Dating Market”, então tenho assim um friozito na barriga. Especialmente deste que conheci o Ursinho que não tenho sequer vontade de olhar para ninguém. Mas na sexta-feira passada, (incrívelmente) alguém me despertou algum entusiasmo. Não me lembro se ja vos contei mas o “dating scene” aqui em Vancouver é horrível. Mas tipo horríiiiiiiiiiiivel, assim de dar dó (tenho que arranjar tempo para vos contar as minhas aventuras). Os homens são, como diz a minha amiga Eva “clueless”. Melhor ainda, “the children of a lesser God” diz ela (o que eu me rio com as nossas conversetas). Anyway… na 6f fui ate Yaletown – the usual place, visto que a night aqui também é “lame” que só ela. Mas como costumo sair á noite para passar tempo com as amigas/os então over all, já me passa bem ao lado. Então lá fui eu. Calçinha de ganga, sapatinho alto, topzinho com studs nos ombros, casaquinho e pochete. O casual-casual chique. Inicialmente ficamos cá fora, eu a Tracey e a Irina. A Irina (não fosse ela uma beldade Russa), já lá estava há um bom bocado com doi moçoilos que conhece há anos (diz ela) sabe Deus de onde. Teka, teka, conversa praqui, conversa práli. Simpáticos. Às tantas necessito de ir fazer um xixizinho. Entro no bar e vejo assim um garoto alto. Moreno. Bem vestido. É pah, giro. Pronto. Bom. Vá, uma febra. Uma regueifa com manteiga. (e o que eu gosto de uma pãozinho da tarde, fresquinho). Passei por ele. Trocamos uns olhares. Nada por aí além. Lá volto eu para o meu lugar. Após algum esforço, lá nos conseguimos livrar das 2 melgas e mudámo-nos as 3 lá pra dentro. Entrmos, achamos uma mesa, 3 banquinhos e lá “abancam” elas. Enquanto tiro o casaco, reparo que por acaso nos sentámos na mesa dele e dos amigos. Voltamos a trocar uns olhares. Não espera nem mais 3 minutos. Quando olho, já está ao meu lado a meter conversa (isto é o que eu sinceramente aprecio num homen. Vê o que quer, sabe o que quer e não espera. Nem se põe com tretas. Ataca. Mas com classe). Primeiro fala-me dos óculos, que gosta muito dos meus óculos, do meu estilo. Simpático. Giro. Divertido. A química sente-se no ar. Até parece que faz faisca. Raios, isto é muito raro acontecer comigo. Sabes aquele tipo de atracção que até a maria-francisca acorda? Pois então, se eu fosse gajo tinha ficado com ele em pé. Cena pura, natural e instintiva. Sentimento meio animalesco, até. Falamos por mais de uma hora. Piadas, coisas parvas, risos, conversas mais serias. Mas tudo muito chilled. Natural. Engraçado. Pediu-me o meu número. Disse-lhe que não. Que me desse o dele e que lhe ligava quando não tivesse mais nada para fazer. Fez cara de cão abandonado (Ahahaha!). Coincidência das coincidências, moramos a cerca de 6 quarteirões de distância. Hoje jantamos. O gajo é do Libano. Exótico. Não. Extremamente exótico. Lábios carnudos. Não, não vou dormir com ele (repeti isto hoje mais de 50 vezes, para ver se a coisa interioriza). Melhor ainda, vou usar roupa interior bem feia e não vou fazer a depilação. Assim é infalível. Pimbas. Amanhã já vos conto como correu a coisa. Vai-me buscar ás 7:45, ou seja dentro de exactamente 3 horas e 15 minutos. Doí-me a barriga quando respiro fundo. Estou fodida!

1 comment:

  1. Boa sorte :) o Tinder consegue ser um caixinha de surpresas :)


    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.com/

    ReplyDelete