Pages

Thursday 12 February 2015

Os Tinder-Grêlos

Ora bem, venho aqui iniciar uma rúbrica no estaminé. Por agora acho que lhe vou chamar "Os TinderGrelos". E perguntam vocês porque? Pois bem, aqui há dias decidi fazer download do Tinder. Esse app que aparentemente é só para "fodilhões" e "fodilhonas". Eu, inocente pensei que fosse uma coisita mais séria, mas olha é como diz a Maya "não negue apartida uma ciência que desconhece". E eu até sou uma gaja que gosta de desafios então bora lá disto que amanha num há. É pah, é um bocado viciante andar aqui no swipe pra cá, swipa pra lá. Juro-vos que nunca "swipei" tanta merda num tão curto espaço de tempo. 
Então o primeiro TinderGrêlo (ou será que lhes chamos os TinderFebras. Ainda não sei) é o Shane. Tem 37 anos, buéda tattoos e curte um molho andar na rua de camisola interior. Tadinho. Secalhar não ganha o suficiente para comprar uma camisolinha mais compostinha. Quer-me parecer que tem ali uns peitorais copa B e senão me engano - e essa dieta, Shane? Tas a ficar com mamocas, pah. Então? E o Vancouvet life style de andat a trepar montanhas e árvores tipo macaco Sul Africano? Tás a falhar, chavalo. Assim não há vagina nenhuma que te pegue. Ou então até há, com a quantidade de pipi chines esfomeado que por aqui anda... Vai na volta ainda te safas. 
O Shane parece que está conduzir o seu "Truck" (o american slang para pickup, senão estou em erro). Regra geral, apelidei-os fofamente de "Sindromes de Pila Pequena". Como lá pelo meio so há um coutozinho, os gajos têm que compensar em alguma coisa - no carro. 

E o boné pah? Vocês não vêm bem, mas tem um daqueles bonés que a pala parece uma bandeija, sabem? Muito giro. Quando os vejo com esta merda na cabeça só me dá vontade de pousar o meu Starbucks para ver se é forte o suficiente. Enfim. O típico azeiteiro canadiano aka red neck. Deve morar lá pros lados de Abbotsford, que é mais ou menos o mesmo que viver ali na Amora. 
Oh Shane filho, com 37 não achas que jâ tens idade pra ter juizo? A tua mãe não te ensinou que é feio andar na rua com roupa interior? Eh pah, a sério rapaz. Assim só arranjas uma loira platinada com herpes genital, filho. E é isso que queres levar para apresentar à mãezinha lá no trailler park? Vá lá, Shane. Axandra-te aí uma teka, pah! 
Vá, vá "deião" lá um beijinho ao Shane. Alguém interessado? Olhem que é um bom partido... 

No comments:

Post a Comment