Pages

Wednesday 4 March 2015

A manhã do Demo



7:00 - Despertador toca. Primeiro pensamento: odeio acordar cedo… ODEIO! So preciso de sair da cama lá pras 7:45.Viro-me para o outro lado.
7:45 – Lavei o cabelo ontem, tomo banho logo a noite. Fico mais 5 minutos.
7:50 – Levanto-me e olho-me ao espelho. O MEDO. O HORROR. Uma vaca entrou no quarto e lambeu-me a cabeça enquanto dormia. Corro para a casa de banho para tomar um duche vapt-vupt. Oh porra. A puta da Lynette agora também vai para o escritório de manhã e não é nada flexivel com a casa de banho.
7:55 – Casa de banho livre. Água a correr. Entro no duche. Foda-se! PUTA QUE PARIU. A gaja usou quase a água quente toda. Tomo banho um ápice.

NOTA: Entro ás 8:30, devia sair de casa as 8:15.
8:15: Ainda em cuecas, mas cabelo seco. CRISE: Não sei o que vestir. Ainda por cima logo a noite vou sair com o Thomas. Oh foda-se. Agarro uma calças pretas, uma camisole verde e um cardigan preto. A camisola está toda amachucada. Toca de enfiar na maquina de secar enquanto vesto o resto.
8:20 – As putas das calças são apertadas nas pernas. Não querem entrar. O crème do corpo ainda não secou bem. Estou toda pegajosa.
8:25 – Encontrei um car2go para ir para o trabalho. Está a cerca de 5 m a pé. Bolas. Já so tenho 15 minutos para la chegar.
8:30 – Vestida e não maquida para ir para o trabalho. Que cor de lula. As calças. O cardigan. Tudo cheio de pelos. A PUTA DA GATA! EU MATO ESTA GATA! Não tenho tempo de mudar de roupa. Pego no casaco, agarro os restos da janta de ontem e lá vai ela.
8:33 – Faltam 2 minutos para chegar a merda do carro. Mexe essa peida.
8:35 – Pego no tlm para desbloquear o carro. Mensagem: “The car is nowhere to be found”.  O quê? Mas o caralho do carro está aqui a minha frente.
1, 2 minutos passam e não consigo entrar no carro. Tiro tudo da mala para tentar achar o cartão de acesso. Como sempre, não faço e minima ideia onde anda o cabrão do cartão.
8:40 – O carro abre as portas. Entro feita maluca, ponho o código e lá vou eu. A zarpar na carripana.
8:42 – Toda a gente se lembrou de virar na mesma rua que eu? Foi? A serio, seus filhos da puta. Ninguem me deixa entrar? Ai é? Mando-me a papo seco. Pimbas. Já cá to.
8:46 – Chego ao meu destino. Desligo o carro. Pego na tralha e faço log off. Mensagem no visor: “ blá, blá, bá, iscas caquetas o carro não consegue fazer log off porque não está estacionado na home zone”. O quê? Puta q pariu. Vou-me embora e ligo para o apoio ao cliente. O gajo atende mesmo quando entro no elevador. A chamada cai. Ai o camandro.
8:49 – Entro finalmente no escritório. Parece um touro a deitar fumo pelo nariz. Cabelo todo no ar, tipo um troll. Esgalgada de fome. Volto a ligar para o servico ao Cliente. A gaja atende. Super mal educada. Peço-lhe que me faça log off e digo-lhe p ir “fuck off”.  Ainda nem se sentei. O telefone já toca…

Se hoje matar alguém, não se admirem. Qualquer coisa vão-me ver a xoldra. Levem-me um crepes de Nutella que gosto imenso.

Manhã do DEMO!   

No comments:

Post a Comment