Pages

Monday 23 March 2015

Series e outras coisas...

Não me lembro se já vos falei da serie "Girls". Se ainda não viram, pelo amor da Santa vejam que e GENIAL. Lena Dunham, e a actriz principal, escritora e directora da serie. Acabei de ver 3 temporadas todas seguidas há cerca de 1 mês e meio. Recentemente lembrei-me que havia uma catrefada de episódios novos, e digo-vos que há imenso tempo não me sentia tão contente por ter uma serie televisiva para ver. Isto prai desde os livros do Harry Potter. De tanto em tanto tempo batia-me uma saudade estranha daquelas personagens, das parvoíces do Ron, da esperteza da Hermione. Uma amizade platónica que só existia de livro em livro, mas que deixa umas saudades do caraças. Acho que vocês sabem ao que me estou a referir. O mesmo aconteceu quando vi o "Prison Break" todo de enfiada. Quando acabou andei uns tempos com umas saudades platonicas do Michael Scofield. C'um caraças. E depois vim a descobrir que o garoto e gay. Ora bolas, que pedacinho de mau caminho. Bom, mas este rebebebeu todo para vos dizer que ando outra vez viciada no Girls e especialmente no "soundtrack" da serie. O Youtube tem umas quantas playlists disponíveis. Idem... iden ouvir. E delicioso. E não digam que vão daqui sem nada, pah! Ahhhhh. E vejam a serie. Esta semana vou começar a rever tudo do inicio.

Girls Quotes: 

You don't know Hannah. She'll stay in there until we have a new president. She's stubborn as fuck and likes to be in bed a lot. - Adam





No comments:

Post a Comment