Pages

Sunday 12 April 2015

Pensamentos

Estou aqui sentada na sala. Lareira acesa, copo de vinho rosé, casa arrumadas e livros prontos para ler. Deveria começar a estudar, mas só consigo pensar em ti. No quanto te quero. Nas saudades imensas. O quanto te admiro, respeito, e o quanto sinto a tia falta. Já passaram 9 meses desde a ultima vez que nos vimos, e este sentimento louco, esta certeza que me corta o ar de que o Universo trouxe até mim aquele com quem quero partilhar o resto da minha vida. E foi tão pouco o tempo que passamos juntos. Tão poucos os momentos que dividimos, mas foram todos tão, mas tão especiais. Inesquecíveis. Dizes que vens cá em Julho. Já não penso noutra coisa. Adormeço a imaginar o nosso reencontro no aeroporto. Um mundo de pessoas à nossa volta. Vejo-te e não hesito em correr para os teus braços. Apertar-te com força. Passa as mão por essas madeixas loiras que tanto adoro. 
O amor nos 30 é realmente outra coisa. Mas secalhar é só porque é contigo. Porque és realmente especial. Do outro Mundo até. Não. Só sei que te quero. Todos os dias mais e mais e mal posso esperar pelo tempo em que finalmente viveremos no mesmo continente e comsigamos fazer todas aquelas coisas que os loucos apaixonados fazem. Fazes o meu Mundo girar. Dás-me um frio gostoso na barriga. Mal posso esperar por voltar a perder-me no teu abraço e no gosto do teu beijo. Tão calmo. Tão doce. Táo cheio de tudo aquilo que mais desejo.
Universo, obrigada. Ursinho, marca o raio da passagem que estou a dar em doida. :) 

Aquele beijo. 

No comments:

Post a Comment