Pages

Monday 13 July 2015

Da dor...



O mais difícil de tudo nesta altura é o não te poder contactar… Esta ausencia macabra. Partilhar coisas novas que aprendo nas aulas, ou que ontem conheci o “Archer Canadiano”, ou aquele vídeo súper engraçado sobre meditação. Como é estranho não ver o teu nome aparecer no ecrã do meu iPhone com uma mensagem simpática. Sentir o meu coração estremecer de alegria. Final foi praticamente 1 ano de contacto frequente. Sabia tão bem saber-te aí desse lado. Esta tristeza consome-me aos poucos, acredita.
Acho que acima de tudo tenho que conseguir perceber porque só me apaixono por homens que estão emocionalmente indisponíveis. Acho que agora ainda estou mais perdida. Contigo sentia-me um pouco mais protegida. Não está nada fácil. Mas acho que não consigo realmente ser tua amiga. Não agora. Sei que não te amo, mas sei que te quero muito. Quero muito aquilo que nunca foi e com que tanto sonhei.
Eu sei que ela esta de volta a Londres. Ai bem perto de ti. E muito provavelmente, num futuro bem mais próximo do que tu pensas as coisas vão reactor. Dói-me pensar isso, mas acima de tudo quero muito, mas mesmo muito que sejas feliz. E se é ela o teu grande amor, que sejas muito muito feliz. Digo-te isto sem uma ponta de rancor ou mágoa. Desejo-te o melhor dos melhores hoje e sempre.
 
Até já.
 
Aquele beijo que tu sabes.
 
Team FF.

No comments:

Post a Comment