Pages

Friday 28 August 2015

Da saudade



Ficamos tanto tempo sem nos ver a 3D. Só através do skype, exporadicamente.
Gosto de me lembrar daquele dia em que estavas um pouco mais nostálgico e comentaste de como o meu cabelo tinha crescido. Tenho saudades de quando punhas as mãos na nuca, me puxavas os cabelos com força enquando me beijavas loucamente.
Dentro de mim reside a certeza de que estando tu, no mesmo “emotional frame” que eu, isto tinha sido uma coisa para além de fenomenal. Ninguém nos separava. Mas já diz o ditado, Deus escreve certo por linhas tortas. E o que tiver que ser serà.
Guardo-te aqui dentro, numa caixa de papelão com um enorme laçarote vermelho acetinado. Là dentro guardo a cor dos meus sonhos contigo. Todas as viagens não realizadas, todos os jantares ainda não partilhados. Todas as conquistas que quero celebrar contigo e mais ninguèm. Quardo là dentro um “(…) amor perfeito, que me dá a mão na rua, que me abraÇa no meio de todas as praÇas me leva para a cama sem hora marcada. Guardo la dentro o teu sorriso enorme, a tua gargalhada ensurdecedora. Guardo lá dentro todos os momentos vividos e outros tantos por viver. Quando olhavas para mim me fizeste sentir “uma fábrica de borboletas no estômago e tenho vontade de rir e de chorar ao mesmo tempo, porque sabes fazer-me a pessoa mais feliz do mundo.” ***

Aquele beijo.

***Palavras da Margarida Rebelo Pinto

No comments:

Post a Comment