Pages

Wednesday 31 December 2014

I am back, Universe...



Querido Universo,

Voltei para Te escrever mais qualquer coisa. Comecei por escrever os desejos para 2015 no meu notebook… mas entretanto desisti. Acho que não tenho 12 coisas para pedir. Ou até tenho, mas tá dificil de regurgitar. Acima de tudo, em 2015 quero-me rir bastante, aquele rir que faz doer a barriga e chorar de alegria. Fazer amizades novas e fortificar antigas, conhecer pessoas fenomenais que tragam um impacto positivo á minha vida (e vice versa). Viajar bastante, pela Europa e America (Norte e Sul). Pelo Mundo em geral. (Nova York, Cuba, Londres, Madrid, Portugal, Las Vegas, etc) Comprar casa em Lisboa e desenvolver um negócio a nível do turismo por Portugal. Que o business que estou a desenvolver com a Eva (O catalista) tenha imenso sucesso e nos traga imensas coisas positivas. Um conforto monetario. Conseguir comprar um apartamento em Vancouver. Trabalhar para uma multinacional que envolver viajar pelo Mundo. Dar o melhor de mim. Receber o melhor daqueles que me querem bem. Amar. Amar muito e ser amada. Construir uma vida/relação sólida, divertida,  harmoniosa com “o tal” (não queria estar aqui a escrever sobre o Mr. Bear, mas visto que sinto que ele é o tal até era porreiro que fosse com ele). Saúde… muita saúde para mim, para a minha família e amigos. Para todas as pessoas em geral. Quero que 2015 traga a minha melhor forma física. Duplicar o valor nas minhas poupanças. Fazer voluntariado. Conseguir um trabalho de sucesso na minha área de estudo e interesse que me pague o dobro do que recebo agora. Ir a Cuba e ao Brasil (de preferencia com ele). Ler mais. E ler bons livros. Aprender mais. Ensinar mais. Dar mais. Rir mais. Crescer/desenvolver-me pessoal e profissionalmente. Motivar mais pessoas. Motivar-me mais. Encontrar a minha paz interior. Fazer mais Yoga. Meditar. Partilhar mais. Dar mais de mim. Mudar de pais. Viver com ele em qualquer lugar do Mundo. E acho que por agora é só… Não são 12 desejos, são praí uns mil e quinhentos… Ahahaha!

Bom Ano, meus amores.

Seren Dipity 

No comments:

Post a Comment