Pages

Monday 19 January 2015

Again...



Sabes, ás vezes deixas-me deveras triste. Como hoje. Umas vezes parece que queres muito. Pelos menos tanto quanto eu. Outras nem por isso. Esta merdas das datas e das férias já me está a comecar a chatear e a fazer perder um pouco a paciência. Um mês, para saberes se dava para nos vermos em Fevereiro. Sugeres Abril. Confirmo Abril, agora não sei quanto tempo para veres se Abril também dá.  Sim, os treinos. Os cursos do treino Militar. “Vou ai em Abril ou Maio. Calma. Não, Junho. Vou ter que ser operado em Maio. Ou Junho.” Sabes ao que isto me soa tudo? A muito blá, blá, blá. Queres saltar fora do barco? Be my guest! Não enroles como se faz aos croquetes depois de molhar no ovo… passa-los no pão, tá bem? Sim. Sou porreira. Gosto imenso de ti. Sei que és boa pessoa, que vales apena. Muito provávelmente eu e tu estamos num “bad timing”, mas acredito piamente que as situações são aquilo que fazemos delas. Estás praí a esfalfar-te que nem um condenado, a fazer um curso Militar part-time que nem sabes sequer se te vão aceitar na transferência a full-time porque já excedeste o limite mínimo de idade. Ia resmungar contigo sobre o facto de ser possível te inscreveres no exercito Canadiano… mas acabei de descobrir que tens que ter cidadania Canadiana. Mandatory Requirement. Very, very sad. Enfim… acho que vou parar por aqui.  Tentar digerir tudo isto. Gosto de ti. Para caraças, e quero arranjar uma forma de fazer desaparecer estes 7 mil e não sei quantos Km que nos separam. E o tempo passa e eu parece que fico cada vez mais desapontada contigo… Enfim!

No comments:

Post a Comment