Pages

Sunday 24 May 2015

#34 days

Penso. Repenso. Abro e fecho o calendário e ainda não consigo acreditas que vens. Que vens desse lado do Mundo para me ver. Para estar comigo. Uma semana. Vou pedir ao tempo que pare, só para mim. Ou que passe muito devagarinho. Quero saborear cada milésimo de segundo contigo, sentir o gosto do teu beijo, o cheiro da tua pele, o calor do teu toque. Uma semana passa rápido. Eu sei. Mas esta não será uma semana qualquer. Será "a semana". A semana derradeira de um quadro cuja cuja imagem está ainda por desenhar. Tem alguns contornos. Mas muito imprecisos. Abstractos. No que dependender de mim, vou pinta-lo contigo. Com todas as cores do arco-íris. Usar e abusar das cores vivas, alegres que dão movimentos à minha vida. Mas eu sei, não depende só de mim. "Takes two to tango" como diz a minha amiga Eva. E com muita razão. Por isso aguardo-te sem expectativas. Com o coração brando. A alma limpa e translucida. Com os pés no chão, mas a cabeça sempre nas nuvens. Não fosse eu uma sonhadora nata. E por falar em Nata, tenho saudades de um cornetoda nata da Olá. Saudades de casa. Saudades de ti. Saudades de mim. 
Enfim. Até já. O que tiver que ser, será. 
Aquele beijo que tu sabes. Eu sei que o sabes. 

No comments:

Post a Comment