Pages

Sunday 24 May 2015

Coisas...

A última vez que comi um pastel de nata (dos de Belém) estava em Londres. No dia anterior tinha lá passado para lhe comprar uma caixinha para levar e comer com ele. Eu estava tão nervosa por lá estar que nem tive vontade de comer muito nessa noite. Na manha seguinte ele chega a cama com um pratinho com 2 pasteis partidos em 4 para comermos ao pequeno almoço. E acho que um pastel de nata com 3 dias nunca me sobe tão bem. E desde esse dia nunca mais consegui comer pasteis de nata. Já lá vai quase um ano (e aqui em Vancouver também não são a mesma coisa). Hoje de manhã ele envia-me esta foto. E eu sorri. E por momentos acho que senti o sabor do pastel de natal na boca. Com canela e tudo. Ele diz-me que tenho um "chronically hill sweet tooth". E eu vou-me rindo, sempre com a doçura do pastel e do sabor do beijo dele na boca. 
Ele lembra-se de mim. Vai na volta mais do que eu penso. E são estas pequenas coisas que me aquecem o coração. As saudades são imensuráveis. E todos os dias faço mais uma cruz no calendário. A contagem decrescente para o dia de voltar a sentir os calor dos teus braços a minha volta. 

Aquele beijo, sempre com o gosto de um pastel de nata. 

No comments:

Post a Comment