Pages

Wednesday 26 November 2014

É de ti!

É de ti que eu gosto. És só tu quem eu quero. E digo gosto porque não quero que me chames de louca, um dia mais tarde quando aprenderes a falar e a ler português e tenhas acesso a estas palavras. (sim, que eu sei que vais dominar a minha língua mãe com toda a pompa e circunstância). 
Hoje quado vieste falar cmg, dizer que fe sentias confuso com a chegada a casa depois de 2 semana de treino intenso estava numa reunião de trabalho. Apeteceu-me sair dali a correr. Apanhar o passaporte e meter-me num avião só com a roupa do corpo, só para te poder dar colo. Aninha-me em ti. Passar as mãos pelas tuas madeixas loiras. Abraçar-te como senão houvesse amanhã e adormecer nos teus braços. Gostava de ter coragem de te dizer o quanto te quero. Mas tenho medo de te assustar. As vezes sinto que te gosto tanto que era capaz de te engulir de uma lufada só. Tipo monstro das bolachas. Enfim.
Sabes, decidi que te vou visitar em Fevereiro. Encontrei um voo com um preço óptimo. Tiro 5 dias de férias. Apanho um feriado e fico contigo 10. Não me importo de não sair de Londres. Só o facto de pensar que vou estar aí em casa, a tua espera quando chegas do trabalho põe aquele sorriso idiota na minha cara. Acordar ao teu lado durante 10 dias deixa-me extasiada. Exactamente o mesmo que se cola no meu rosto sempre que penso em ti. 
Espero que te estejas a sentir melhor. Que a mão já não doa tanto. Que descanses bastante pois amanha voltas ao trabalho. 
Um beijo doce, de Boa Noite. Um não. Muitos. Quantos te conseguir de uma lufada só. E olha que sou beijoqueira. 
Saudade. Muita. Ate já. 


No comments:

Post a Comment