Pages

Tuesday 10 February 2015

Coragem

Finalmente ganhei coragem e disse-lhe, de forma subtil, um bocadinho do que me vai na alma. Em suma, disse-lhe que últimamente quando penso nele, uma tristeza estranha me invade a alma. Que sinto que, apesar de ambos tentarmos manter contacto durante estes meses todos (dia 10 de Junho ele deixou-me na estação do comboio em Londres) que parece que algo se perdeu. Hoje de manhã, estava com receio ver a resposta dele. Ainda hesitei em agarrar no telefone. Mas o raio do despertador não parava de tocar. A resposta aqueceu-me o coração: 
 

Dá para imaginar o meu sorriso ao acordar!?!? Nem vou dizer quantas vezes já li a mensagem dele e o quão ansiosamemte aguardo pela sexta-feira. 
Só o facto de ele arranjar tempo, ter interesse em conversar comigo sobre o assunto, ou até mesmo ter "lots of thoughts" para partilhar comigo já me deixa extremamente feliz. Há algo em mim que me diz que é isto. Que o achei. Que não preciso de procurar mais. Thinking of him makes me believe that together we will be able to achieve maximum potential in life. (A Canção do engate a passar agora mesmo na Rádio Comercial). Enfim. Aguardarei calmamente pela 6f. 
Obrigada Universo. Obrigada por o teres posto no meu caminho... obrigada. 

No comments:

Post a Comment