Pages

Tuesday 10 February 2015

Os Grammy's

Ora pois então, também cá venho deixar duas postas de pescada sobre as vestimentas dos Grammys.

Louca por jumpsuits me confesso. Acho este da Gwen digno do Museu do Traje. Fiquei a babar:


Quanto á parvalhona da Paris, então mas a gaja é estrábica? Não sabia, caraças.


 
Vai na volta levou um murro num olho numa discoteca em Ibiza enquanto brincava aos DJ's. Veio de lá outra Beta mimadinha e toma lá disto:

Beta empurra Paris.
- Sai daqui Paris. É a minha vez. Já disse!
- Não, o Afrojack disse que eu é que ficava a tomar conta dos botões e dos headphones - vou-lhe lamber a pilinha mais logo, e tu nãooooo! nha, nha, nha, nha!
- Há, sua vaca. Da cá isso que eu e que lhe sei lamber bem o prepúcio.
- O que? Também andaste a comer o Lúcio? Ai que te vou já arrancar o cabelo.

Pim, pum, catapum. Cd's para um lado, ocultadores para o outro. Pestanas postiças, extensões, tudo pelo ar.  E foi assim que a Paris levou uma solha e ficou com um olho virado pra doca outro pro Rooftop to Lux.

No comments:

Post a Comment