Pages

Thursday 9 April 2015

Coisas que noto que mudaram em mim desde que saí de Portugal:


  • Tornei-me uma pessoa mais aventureia e positiva
  • Dexei de querer saber o que os outros pensam ou dizem sobre mim e as minhas escolhas
  • Dexei de ter medo de dizer ás pessoas que gosto delas, que tenho orgulho nelas e que as admiro (quando é o caso)
  • Passei a ser uma pessoa mais agradecida
  • Deixei de querer ter coisas só porque os outros tinham, ou para mostrar que tenho. O que tenho é porque quero ter, porque posso e isso basta-me.
  • Deixei de ter a “mentalidadezinha portuguesa” e da teoria da conspiração.
  • Deixei de ter medo de arriscar
  • Deixei de acreditar na “superioridade” e passei a olhar para as coisas como simplesmente “diferentes”
São algumas das coisas que hoje me passaram pela cabeça. E vocês aí desse lado que também são emigras? O que dizem de vossa justiça?

No comments:

Post a Comment