Pages

Thursday 9 April 2015

Dos Skypes

Acabamos de fazer uma hora de Skype. As vezes digo coisas que nao sei muito bem porque digo e que sei que sao estupidas. E realmente dificil de explicar. Aquela cena do hot springs... Enfim!

Hoje pela primeira vez fiquei com a sensacao de "incompatibilidade" em relacao a nos. Tambem nao sei explicar, mas eh a palavra que anda aqui a pairar na minha cabeca. As vezes os silencios sao estranhos. Nao te estava a criticar, so estava a dizer que algumas das musicas que ouves sao completamente maradas e que "would drive me crazy". Mas adoro o facto de gostares dessas coisas diferentes e de as partilhares comigo. Acho que te vou mandar uma mensagem a dizer isso mesmo para clarificar a onda bizarra que ficou no ar.

Era so isto... Pronto.


Entretanto voltamos a trocar umas mensagens no whatsapp e isto passou-me completamente. Gosto de ti. E muito, pah. Irrita-me.

No comments:

Post a Comment