Pages

Thursday 30 April 2015

Pombos do camandro...

Eu não digo. Eu não digo que há merdas que só me acontecem a mim... Então não é que pisei um pombo no caminho para casa. Um Pombo, caraças. Um. Pombo. Os gajos são sempre os primeiros a dar o fuga quando ouvem qualquer barulho... Eu vi-o umas passos antes, mas pronto achei que o gajo ia sair da frente e ia lá a vidinha dele (raio das expectativas, até o carago dos pombos nos falham). Olho para a montra ao meu lado enquanto continuo a andar (estava recheada de sandálias de verão e malas do Michael Kors, por segundos pensei que tinha chegado ao paraíso). Quando dou por mim, estou a pisar a porra da asa do pombo. Ca susto apanhei eu, senhores. Parecia cena de filme. O pombo a dar às asas, e parte de uma delas debaixo do meu sapato. Isto tudo nuns míseros segundos. O coração parecia que me saia pela boca. E logo um pombo. E eu que detesto pombos. São ratos com asas... Blheka. Foi de maneira que me meti logo na loja a ver sapatos, para me acalmar de tal aventura.

No comments:

Post a Comment