Pages

Thursday 16 July 2015

Da dor

O que faço eu com esta dor? Juro que não sei o que fazer. As lágrimas correm pelo rosto incontroláveis. Hoje, pela primeira vez fui conduzir o carro desde que te foste embora. Ainda que não tenhamos tido uma semana de férias juntos inesquecível, fizemos um monte de coisas fenomenais. Mesmo que tenhas sido um bocado frio, continuo a ter saudades tuas e a querer-te. Tanto ou mais quanto queria antes. E não sei realmente o que fazer... Isto é demasiado confuso. Gosto tanto de ti, porra. Não sei como, aí desse lado do mundo me conseguiste cativar tanto. Em tão pouco tempo. Mas conseguiste, merda. E por mais que às vezes me sinta vazia, sei que és tu quem eu quero. Só tu me conseguiste fazer sentir que ao teu lado todas as coisas são possíveis. Contigo senti que conseguiria "reach the maximum potential in life". Mas porque raio só me apaixono por homens emocionalmente indisponíveis? Juro que não sei. Tenho saudades tuas. Quero tantos que as coisas sejam diferentes. Mas sei que tenho que aceitar esta realidade. Dá-me tempo. Lá chegarei...

Aquele beijo...

-AF- 

No comments:

Post a Comment