Pages

Thursday 30 July 2015

Inesperadamente positivo



Meia noite em Vancouver. 8 horas da manhã em casa.
Hoje foi um dia deveras complicado. A certa altura só me apeteceu desaparecer. Estou emocionalmente desequilibrada, sem sombra de dúvida. A visita dele fez-me mais mal que bem. Destruíu-me, ainda que temporariamente. Mas não quero falar disso por agora.
O trabalho também não tem andado de feição. Hoje descobri que fiz uma cagada. Amanhã de manhã vou ter que lidar com isso. Nem sei bem como. No caminho para casa vinha completamente destruida. Coloquei os óculos de sol e vim o caminho todos a chorar. Não conseguia controlar as lágrimas. Como nem almoçei (passei o dia todo com 2 iogurtes no buxo), fui directamente aqui à merciaria comprar uma porcaria qualquer para comer. Aquelas comidas manhosas canadianas cheias de GMOs.
(amanha acabo de escrever o resto. Bateu-me uma pedrada de sono do caracas. Deve ter sido da meia garrafa de vinho que bebi a ver o fogo-de-artificio.

No comments:

Post a Comment