Pages

Wednesday 30 September 2015

Sem titulo

A 1 de Marco de 2015 escrevi-te isto:



1 de Marco de 2015

Hoje revi este Ted Talk com a minha amiga Eva. 

Um dos desafios consiste em, diáriamente, enviar uma email\mensagem a agradecer ou enaltecer alguém dentro do nosso círculo de amigos. Como é óbvio, o Mr. Geek-Field foi o primeiro contemplado.  Então cá vai:

Rupert (só com um P),

Obrigada por fazeres parte da minha vida. Ainda que longe e com um papel tão incerto, obrigada por estares aí desse lado após estes meses todos. Independentemente do que o futuro nos possa trazer, considero-me uma pessoa extremamente afortunada por te ter conhecido e por termos passados momentos (ainda que poucos) tão intímos e inesqueciveis juntos. Por teres tomado conta de mim os dias que fiquei em Londres, por me teres aberto a porta da tua casa e da tua vida de uma forma tao espontanea e sincera. Nunca me senti tão confortável e avontade com alguém de quem sabia (e sei) tão pouco. Obrigada pela tua sinceridade e franqueza nas nossas conversas. Obrigada por de uma forma ou de outra conseguires arranjar tempo na tua vida extremamente ocupada para falar comigo, pela tua paciencia para me ouvir mesmo quando o que digo nao faz qualquer sentido.

No comments:

Post a Comment