Pages

Thursday, 28 May 2015

Do passado...

Eh pah.... lembrei-me do tempo em que davamos toques (de telemovel) uns aos outros... E senti-me meia cota, raios. Sera que os putos de hj em dia ainda fazem isso?

Sunday, 24 May 2015

#34 days

Penso. Repenso. Abro e fecho o calendário e ainda não consigo acreditas que vens. Que vens desse lado do Mundo para me ver. Para estar comigo. Uma semana. Vou pedir ao tempo que pare, só para mim. Ou que passe muito devagarinho. Quero saborear cada milésimo de segundo contigo, sentir o gosto do teu beijo, o cheiro da tua pele, o calor do teu toque. Uma semana passa rápido. Eu sei. Mas esta não será uma semana qualquer. Será "a semana". A semana derradeira de um quadro cuja cuja imagem está ainda por desenhar. Tem alguns contornos. Mas muito imprecisos. Abstractos. No que dependender de mim, vou pinta-lo contigo. Com todas as cores do arco-íris. Usar e abusar das cores vivas, alegres que dão movimentos à minha vida. Mas eu sei, não depende só de mim. "Takes two to tango" como diz a minha amiga Eva. E com muita razão. Por isso aguardo-te sem expectativas. Com o coração brando. A alma limpa e translucida. Com os pés no chão, mas a cabeça sempre nas nuvens. Não fosse eu uma sonhadora nata. E por falar em Nata, tenho saudades de um cornetoda nata da Olá. Saudades de casa. Saudades de ti. Saudades de mim. 
Enfim. Até já. O que tiver que ser, será. 
Aquele beijo que tu sabes. Eu sei que o sabes. 

Coisas...

A última vez que comi um pastel de nata (dos de Belém) estava em Londres. No dia anterior tinha lá passado para lhe comprar uma caixinha para levar e comer com ele. Eu estava tão nervosa por lá estar que nem tive vontade de comer muito nessa noite. Na manha seguinte ele chega a cama com um pratinho com 2 pasteis partidos em 4 para comermos ao pequeno almoço. E acho que um pastel de nata com 3 dias nunca me sobe tão bem. E desde esse dia nunca mais consegui comer pasteis de nata. Já lá vai quase um ano (e aqui em Vancouver também não são a mesma coisa). Hoje de manhã ele envia-me esta foto. E eu sorri. E por momentos acho que senti o sabor do pastel de natal na boca. Com canela e tudo. Ele diz-me que tenho um "chronically hill sweet tooth". E eu vou-me rindo, sempre com a doçura do pastel e do sabor do beijo dele na boca. 
Ele lembra-se de mim. Vai na volta mais do que eu penso. E são estas pequenas coisas que me aquecem o coração. As saudades são imensuráveis. E todos os dias faço mais uma cruz no calendário. A contagem decrescente para o dia de voltar a sentir os calor dos teus braços a minha volta. 

Aquele beijo, sempre com o gosto de um pastel de nata. 

Eu...

... Gosto-te. Quero-te. Só não te consigo dizer o quanto. Nunca fui boa com contas, pesos e medidas. 
Beijo meu. 

Thursday, 21 May 2015

#38 day

... And counting. For you. For me. For us. What to expect? I sincerely don't know. I am not allowing myself to feel. All I want is for you to be here. Everything else will unfold. That I know. That I am sure. 
#38 days and counting. 

Tuesday, 5 May 2015

# 56 days till

I feel the touch of your hands.

Perguntinha

Voces conhecem o trabalho da Tania CatClaw? Nao? Vao la ver, pah... a serio. As melhores tattoos de todos os tempos.

Sunday, 3 May 2015

#58 days

Until you are here...

Completely overwhelmed

He.booked.his.flight.
Like... He booked his flight, you know? It's booked. It's fucking booked. 
And I don't know what to do... I don't know what to feel. What to think.... 

Saturday, 2 May 2015

O livro da selva - Versao "fifty shades".

Gostava de adormeçer calmamente hoje. Gostava mesmo. Mas parece-me tarefa Hercúlea. A vizinha de cima está a mandar uma com um gajo. Entre ais e uis, ela acabou de imitar um cavalo. Ele, por sua vez rosnou que nem um leão. Entretanto, ela imita um babuíno ao que ele responde com um pseudo uivo.  Eu? Eu por segundos pensei que estava no Livro da Selva, então gritei: "Balou? Baguera? It's Mogli. Are you guys there?", mas acho que me enganei. Depois te tanto alarido fez-se silêncio na selva. Assim sendo, olha vou dormir.

Friday, 1 May 2015

Putos a nascer tipo cogumelos...

Estava aqui a pensar... geralmente quando vou a Portugal levo um pacote de 2 kg de M&M's para dividir com a malta. Com a quantidade de putos que andam a nascer dentro do meu circulo de amigos, acho que vos vou passar a levar preservativos. tongue emoticon
(brincadeirinha, brincadeirinhaaaaa)